terça-feira, 4 de março de 2014

E tudo começou assim...




Essa foto é da capa de meu livro de receitas, recebi de presente do  meu marido Jo, ele sabia que eu não cozinhava nada, e a mãezinha dele era uma cozinheira maravilhosa. 

O livro está quase todo desmontado, porque certa vez ele ficou em cima do fogão, e pegou fogo, como não consigo ninguém para recuperar, ele vai ficando assim mesmo, e é muito útil. bjs.

Marlene

Nenhum comentário:

Postar um comentário