Essa foto é da capa de meu livro de
receitas, recebi de presente do meu
marido Jo, ele sabia que eu não cozinhava nada, e a mãezinha dele era uma
cozinheira maravilhosa.
O livro está quase todo
desmontado, porque certa vez ele ficou em cima do fogão, e pegou fogo, como não
consigo ninguém para recuperar, ele vai ficando assim mesmo, e é muito útil.
bjs.
Marlene

Nenhum comentário:
Postar um comentário