Segue minha receita de
"GELADO DE BANANA" é simples de fazer e muito gostoso.
Ingredientes:
12 bananas nanica (ou caturra)
como chamam em Minas Gerais, maduras
1/2 lata de leite
condensado
1 caixinha de creme-de-leite
longa vida
1 caixinha (medida) de leite
comum gelado)
Modo de preparo:
Pique as bananas em rodelas,
leve ao freezer. Quando estiverem super geladas, bata no processador.
Acrescente os demais ingredientes, bata mais um pouco. Leve novamente ao
freezer ou ao congelador. No congelador ele fica mais cremoso.
DICA: deixe alguns pedacinhos
de banana picados (congelados) para misturar ao creme.
Coloque em taças. Decore com
damascos,ameixas pretas sem caroço, um palito de chocolate e folhinhas de hortelã fresca.

Olá Marlene, seja bem vinda com muitas coisas gostasas e facíl
ResponderExcluirOi Helena de Jesus, obrigada por acessar meu blog, bjs
ResponderExcluir